quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

In the Path of Evolution

Numa pausa devido a motivos que me são completamente alheios (ou seja as exigências dos meus professores), hoje não venho incitar a revolta ou a revolução...
Também não venho escrever disparates...esses vão para o trabalho de HAAM (história da arquitectura antiga e medieval) que tou agora a fazer (coisa chata)...
Hoje o palco não é meu, hoje I am publicidade...publicidade a um blog amigo recém-nascido, In the path of evolution. Este Blog pertence a uma amiga e já se mostra uma grande promessa com cerca de 66 visitas com menos de um mês (o quanto eu demorei a ter este elevado numero de visitas) e que logo de inicio tem um fundo mais trabalhado que o meu...(tenho que pedir ajuda a algum leitor que perceba de informática).
Este blog é também pessoal, mas é mais pessoal que o I AM. In the Path of Evolution será um relato emocionante de uma jornada de evolução pessoal que acredito que venham a gostar.
Ajudar blogs jovens parece-me uma medida correcta (olha quem fala este blog ainda é bebé) e como tal aqui esta ele e espero que gostem (pode ser que ele seja mais regular que este)...
http://inthepathofevolution.blogspot.com/

(este link ficará na barra de blogs amigos junto com o Blog pessoal do David Pereira, outro projecto que merece a vossa atenção)

E assim me despeço, pois por agora...I am...Trabalho de História :(

Sem comentários:

Enviar um comentário