sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Festejos



Fieis leitores hoje é dia de festa pois acabo de reparar que (ao momento da escrita desta mensagem) temos 514 visitas!!!!!!
Isto meus amigos é para mim e e para todos o meus leitores (ou seja, o Pedro e o Ricky) uma enorme vitoria!!!!!
Nunca pensei eu que esta porcaria ia alcançar tantas visitas!!!! :D

E mais meus fieis amigos, é que estas 514 visitas não são apenas de Portugal!!!!! Exactamente, eu, BDM, tenho fieis leitores de todo o mundo, é que isto é gente dos Estados Unidos, gente da Alemanha, gente da Rússia, gente do Reino Unido, gente da Letónia, gente do Brasil, gente da Dinamarca, gente da França e gente da Irlanda!!!!!

Sinceramente um nunca pensei realmente de Marco de Canaveses....
Vá talvez chega-se ao Porto, mas caramba, ao mundo? É que não é só Europa, caramba tá aqui gente dos Estado Unidos e gente do Brasil. Gente do continente americano caramba. E não, não vou fazer piadas sobre a Cátia do Secret Story 2 (veja-se a forma subtil como acabo de dobrar as visitas do Blog), pois esse assunto da Cátia e da América do Sul já tá muito batido. Para além disso, eu nem sequer vejo aquele programa degradante que apenas serve para destruir os neurónios das pessoas (já agora quem é que foi nomeado esta semana? é que com a entrega de projecto não pude ver)

Não me posso adiantar muito mais pois tenho uma maqueta para fazer e entregar amanha (aposto que tenho imensa gente confusa agora), mas apenas quero dizer meus bons amigos, que este blog não acabará, e que dentro de meses (para não dizer semanas) teremos 1000 visitas (nem que para isso comece a visita-lo eu próprio de minuto em minuto). Farei tudo que que me for possível, para que, dentro de um ano, este caderno digital de disparates do jovem Bruno se torne o maior blog da blogoesfera nacional!!!!!!

Irei falar da minha vida pessoal, falarei de experiências que tive e que vou realizando, vou contar as historias da minha peculiar vida e vou iniciar colunas de opinião onde intervirei sobre tudo que acho mal!!!!! No fundo este Blog vai se tornar um movimento revolucionário!!!!! serei a Voz dos que não falam!!!!! lutarei pelos moribundos!!!!! Revolucionarei o país, e assim que atingir o domínio prometo legalizar a prostituição e   abolir o uso de roupas na rua!!!!!! (brincadeira :p)

E prometo também escrever disparates mais regularmente, nem que seja para dizer que me cortei com o x-acto. E talvez acabe a maqueta hoje ainda venho com um Post que me vai colocar  na lista dos sites mais visualizados (esperem para ver).

Agora despeço-me, meus bons amigos e leitores, com os mais cordiais cumprimentos, desejando, a vos e as vossas famílias as melhores felicidades. Esperem pro mim, pois eu volto, a arquitectura atrasa a revolução, mas NADA NOS PODE PARAR!!!


Now I say farewell, my good friends and readers, with warmest greetings, wishing toyou and your families the best of luck. Waitin for me because I come back, the architecture slows the revolution, but NOTHING can stop us!
Maintenant, je dis adieu, mes bons amis et lecteurs, avec plus chaleureuses salutationssouhaitant à vous et à vos familles la meilleure des chancesWaitin pour moi car je reviens, l'architecture ralentit la révolution, mais rien ne peut nous arrêter!
Anois, a rá liom slán a fhágáilmo chairde maith agus léitheoiríle beannachtaí teo,ar mian leo tú féin agus do theaghlaigh an chuid is fearr de luckWaitin dom mar a thagann mé ar ais slowsan ailtireacht an réabhlóidach is féidir stop a chur Faiclinn!
Dabar aš atsisveikinti, mano geri draugai ir skaitytojai, su šilčiausias sveikinimais,norintiems jums ir jūsų šeimoms kuo geriausios kloties. Waitin už mane, nes aš grįžti, architektūra lėtina revoliucija, bet niekas negali sustabdyti mums!
Еще скажу: прощай, хорошие друзья и читатели, с теплыми приветствиями, желая вам и вашим семьям удачи. Waitin для меня, потому что я вернусь,архитектуры замедляет революции, но ничто не может остановить нас!
Jetzt sage ich Lebewohl, meine guten Freunde und Lesermit herzlichsten Grüße und wünschen Ihnen und Ihren Familien alles GuteWaitin für mich, weil ich zurückkomme, verlangsamt sich die Architektur der Revolution, aber nichts kann uns stoppen!
Nu siger jeg farvel, mine gode venner og læseremed varmeste hilsenerder ønsker at dig og din familie held og lykkeWaitin for mig, fordi jeg kommer tilbage, arkitekturen forsinker revolution, men intet kan stoppe os!



(olha para mim armado em poliglota, longa vida ao google tradutor, só é pena que os leitores estrangeiros só entendam a despedida e não a mensagem mas paciência :P)

Sem comentários:

Enviar um comentário